▶️ Vídeo: Servidores aposentados fazem manifestação em São Fidélis pedindo justiça no escândalo do Fundão

Servidores cobram que os envolvidos sejam punidos e o dinheiro devolvido aos cofres públicos.

Servidores municipais aposentados de São Fidélis fizeram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (07) cobrando respostas sobre o dinheiro desviado do Fundo de Previdência dos Servidores e punição para os envolvidos.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O grupo acompanhou, na Câmara Municipal, a votação de abertura de Comissão Processante que pode cassar o mandato do prefeito Amarildo Alcântara, que vem sendo acusado de ser um dos responsáveis pelo desvio de dinheiro do chamado “Fundão”.

continua após a imagem

Após término da sessão, eles percorreram algumas ruas do Centro da cidade com cartazes e gritos de “Cadê o dinheiro” e “Justiça”. Os servidores passaram pela principal avenida do Centro da cidade, a Sete de Setembro; pela Igreja Matriz e terminaram o ato no Canhão, próximo à Ponte Metálica. Lá eles cantaram os hinos do município e do Brasil.

Alguns dos servidores falaram com a nossa equipe, e cobraram que os culpados sejam punidos, bens bloqueados e leiloados para que o dinheiro volte aos cofres públicos. Eles também pedem uma auditoria no Fundão, desde a sua criação.

continua após a imagem

Registrou algum acontecimento? Envie imagens para o nosso WhatsApp (22) 9.8181-3636. 📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress