▶️ Vídeo: Rio Pirapetinga transborda e inunda ruas em Ibitinema, em Santo Antônio de Pádua

O Rio Pirapetinga transbordou na manhã deste domingo (14) em localidades que fazem divisa entre Santo Antônio de Pádua (RJ) e Pirapetinga (MG)

O Rio Pirapetinga transbordou na manhã deste domingo (14) em localidades que fazem divisa entre Santo Antônio de Pádua (RJ) e Pirapetinga (MG). De acordo com o Secretário de Defesa Civil de Pirapetinga, das 06h até as 08h da manhã deste domingo (14), foi o horário que subiu cerca de 80cm, porém as próximas atualizações deram diferença de 12cm e agora para 6cm, se estabilizando gradualmente.

Ainda segundo a Defesa Civil de Pirapetinga, caso não ocorram mais chuvas na cabeceira do rio e ao longo de seu percurso, a tendência é estabilizar e começar a voltar para sua caixa. A Defesa Civil ainda destaca que o momento ainda é de alerta para os moradores de áreas de risco.

Já a Defesa Civil de Santo Antônio de Pádua publicou um aviso em uma rede social, pedindo para que os moradores, das áreas mais próximas ao rio, levantem seus móveis e para que fiquem em locais seguros.

Fonte: SF Notícias/Folha Itaocarense/Jornal na Boca do Povo/Aperibé Urgente

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress