▶️ Vídeo: Polícia prende um dos acusados de furtar lojas durante o Réveillon em Cordeiro

Entre os produtos furtados pela dupla estão diversos calçados, roupas, meias e cuecas. O valor estimado de prejuízo aos comerciantes é de R$ 100 mil.

A Polícia Civil de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, prendeu um dos acusados de ter furtado lojas durante o Réveillon na cidade. O acusado foi preso em Itaboraí. Imagens divulgadas pela polícia mostram dois homens entrando em um dos estabelecimentos, e saindo carregando sacos. O furto acontece em uma das principais vias da cidade, enquanto várias outras pessoas passam pela rua.

Entre os produtos furtados pela dupla estão diversos calçados, roupas, meias e cuecas. O valor estimado de prejuízo aos comerciantes é de R$ 100 mil. Após trabalho de investigação e inteligência a polícia identificou um dos acusados, que foi preso após representação feita pelo delegado titular da 154ª DP, DR. Gilberto Soares. Uma pequena parte do material foi recuperado. Todo o restante teria sido vendido no Morro do Dendê, na Ilha do Governador.

Durante as investigações a polícia descobriu que os acusados trocaram as placas do veículo usado nos furtos, mas o veículo também foi encontrado. Além do crime de furto, o acusado preso também vai responder pelo crime de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor. Ao SF Notícias o delegado informou que as investigações prosseguem para localizar o segundo acusado.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress