▶️ Vídeo: Polícia prende acusado de matar homem em praça pública em Cambuci

Na casa do preso foram apreendidos dois chassis e motores de moto com numeração suprimida. Ele também foi autuado em flagrante por maus-tratos a um cachorro.

Em uma resposta rápida, a Polícia Civil prendeu um homem acusado de ter matado Mauro César, de 34 anos, em uma Praça na madrugada do último dia 13 em Cambuci, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu na Praça dos Trabalhadores, também conhecida como “Praça dos Cabritos”.

Em uma ação conjunta com a Polícia Militar, os policiais cumpriram, na manhã desta sexta-feira, 19 de janeiro, um mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da Comarca de Cambuci após representação pela prisão feita pelo delegado titular da 142ª DP da cidade contra o acusado.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

continua após a imagem

Durante buscas na residência do preso os policiais encontraram uma sacola com maconha e um pino vazio, além de material para endolação. Os policiais também encontraram dois chassis e motores de moto com numeração suprimida, que foram apreendidos e serão periciados. Três celulares também foram apreendidos.

O preso também foi autuado em flagrante por crime de maus-tratos a animais. Na casa os policiais encontraram um cachorro em ambiente insalubre em meio à fezes e sem comida. As investigações prosseguem na 142ª Delegacia de Polícia de Cambuci.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress