▶️ Vídeo: Polícia Militar apreende armas e mais de 4kg de drogas em Pádua

Segundo a PM, material estava em um tonel enterrado

Policiais militares do 36°BPM apreenderam uma grande quantidade de drogas e armas em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Ao todo, os PMs apreenderam mais de 4 quilos de drogas. De acordo com a Seção de Comunicação Social do Batalhão, policiais foram até o Morro da Caixa D’água averiguar denúncias de que um homem, que seria gerente de uma facção criminosa, teria enterrado uma grande quantidade de drogas em um terreno baldio.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Durante buscas os PMs encontraram um tonel enterrado. No tonel foram apreendidos 05 tabletes grandes e 02 pequenos de maconha, totalizando aproximadamente 2.800kg da droga além de 01 barra de pasta base de cocaína com aproximadamente 200g, 04 tabletes de crack com aproximadamente 600g, 01 sacola com pasta base de cocaína com aproximadamente 200g e 120 filetes de maconha aproximadamente de 360g.

Além disso também foram encontradas duas armas, sendo uma pistola de calibre 9mm e um revólver de calibre 32. Nenhum suspeito foi encontrado no local. Todo o material foi encaminhado para a 136ª Delegacia de Polícia de Pádua.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress