▶️ Vídeo: Polícia Civil prende acusado de matar homem e jogar corpo em açude em São Fidélis

Vítima foi morta dentro de casa e depois teve o corpo arrastado até um açude. Crime aconteceu em dezembro de 2023.

A Polícia Civil de São Fidélis prendeu um homem que é acusado de ter matado e jogado o corpo de Juniel da Silva Hentzy, de 60 anos, em um açude na zona rural da cidade. O corpo foi encontrado por populares no dia 17 de dezembro de 2023 em um açude ao lado da casa da vítima que morava na localidade da Esperancinha, na Esperança.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado, destruição, subtração e ocultação de cadáver foi expedido pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de São Fidélis. O apontado pela polícia como sendo autor do crime foi identificado como Roberto. Ele foi preso nesta quinta-feira (18). As ações foram realizadas sob a coordenação do delegado Dr. Rodrigo Maia.

Segundo a polícia, teria ocorrido um desentendimento e Juniel foi morto dentro de sua residência com golpes de faca, sendo um deles, na cabeça. Na casa havia muitas marcas de sangue. Na sequência o corpo foi arrastado até o açude.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress