▶️ Vídeo: Polícia Civil de Cordeiro prende condenado por tráfico em Cantagalo

O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais.

Policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro cumpriram um mandado de prisão e prenderam, na tarde desta terça-feira (06), um homem condenado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Coordenados pelo delegado titular Gilberto Soares, os policiais civis foram até uma localidade da zona rural de Cantagalo onde cumpriram o mandado expedido pela Vara de Execuções Penais. O mandado foi expedido por regressão na forma de execução da pena, passando para o regime semiaberto, pelo prazo de 8 anos.

Cidade segura
O delegado pede a colaboração dos moradores com denúncias, para tornar a área de atuação da delegacia mais segura. “Pedimos a colaboração de todos para que façam denúncias e juntos, tornarmos Cordeiro e o ambiente da festa mais seguro”, disse Dr. Gilberto Soares. Denúncias podem ser feitas pelas redes sociais da delegacia ou pelo Disque Denúncia (22) 2551-0255. A 154ª DP também é responsável pelo município vizinho de Macuco.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress