▶️ Vídeo: Moradora do Angelim, em São Fidélis, mãe Zita celebra 101 anos

Dona Leocádia é mais conhecida como mãe Zita, e segundo a família chega aos 101 anos com saúde e muito feliz.

O último dia 12 foi de celebração para a dona Leocádia Azevedo Girão, mais conhecida como mãe Zita, moradora do Angelim, em São Fidélis. Ela completou 101 anos e celebrou o aniversário ao lado da família.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo a neta de dona Leocádia, ela chega a essa data com saúde e muito feliz, depois de ter passado por momentos difíceis. Em um vídeo gravado na quarta-feira pela neta, mãe Zita disse que é grata a Deus pelos anos de vida. Ela também relembrou momentos de sua vida, como a criação de seus 06 filhos.

Nas eleições de 2022 ela foi uma inspiração, já que com seus 99 anos não deixou de ir à urna para ajudar a decidir o destino do país. No evento Mulheres Extraordinárias 2023, a mãe Zita foi uma das homenageadas. Confira o vídeo abaixo ou em nosso Instagram.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress