▶️ Vídeo: Menino de 13 anos, que estava de bicicleta, morre atropelado por carreta na RJ-186, em Pádua

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas o menino já estava sem vida.

Um adolescente, de apenas 13 anos, morreu em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo, 21 de janeiro, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O menino estava de bicicleta quando foi atingido por uma carreta na RJ-186.

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Destacamento 2/21 da cidade foi acionado às 14h47 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia, na altura do bairro Chalé, próximo à divisa com Pirapetinga (MG). Quando chegaram ao local os militares encontraram o menino já sem vida.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ainda não há informações oficiais sobre como o acidente teria acontecido. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registro de ocorrência. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. A Polícia Civil investiga o que provocou o acidente.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress