▶️ Vídeo: José Willian é empossado novo prefeito de São Fidélis

José Willian Ribeiro de Oliveira foi empossado como novo prefeito do município após Amarildo Alcântara ter sido cassado.

Em um dia que entrou para a história política de São Fidélis, a Câmara de Vereadores realizou na tarde desta quarta-feira (13) a sessão que empossou José Willian Ribeiro de Oliveira como novo prefeito do município.

José Willian já foi vereador e estava em seu segundo mandato como vice-prefeito no governo Amarildo. Em entrevista ao SF Notícias, José Willian disse que a população pode esperar um governo diferente, que resolva mais rápido o problema, que ofereça e dê solução a nossa população com mais rapidez. Ele também disse vai tentar fazer com que a população sinta diferença já a partir de amanhã.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Logo após sair da Câmara de Vereadores, José Willian foi para a Prefeitura, onde segundo informações, já promoveu uma reunião. Ele foi empossado prefeito da cidade após a Câmara ter cassado, por unanimidade, o então e agora ex-prefeito Amarildo Alcântara, por omissão em relação ao desvio de dinheiro do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais. O SF Notícias seguirá acompanhado os desdobramentos do caso.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress