▶️ Vídeo: Indignada com falta de energia, mulher quebra loja da Enel em Bom Jesus

O caso aconteceu em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.

Ao longo dos últimos meses vêm aumentando as reclamações em relação aos serviços prestados pela Enel em nossa região, principalmente em relação as constantes quedas de energia e demora para restabelecer o serviço.

Na manhã desta quarta-feira (20), uma mulher, indignada com a falta de energia, provocou um verdadeiro quebra-quebra na loja de atendimento da empresa em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. Moradores do município enfrentaram pelo menos quatro suspensões de energia nos últimos dias.

“A população tem que dar um jeito, porque ninguém faz nada. Um absurdo desse! O pessoal fica esperando alguma coisa acontecer e nada acontece. Não aguento isso mais não! Chega disso! Como é que se deixa uma cidade toda sem luz com um calor desses?”, questiona ela.

A mulher foi levada para a delegacia e autuada por dano qualificado a patrimônio privado, sendo liberada após pagamento de fiança no valor de R$ 475,00. Em nota, a Enel Distribuição Rio disse que normalizou o fornecimento de energia para os clientes do município de Bom Jesus de Itabapoana por volta das 2h do dia 20. No fim da tarde de terça (19), uma ocorrência na Linha de Distribuição Cruzamento – Franco Amaral impactou o serviço para alguns clientes na localidade. Equipes da distribuidora foram acionadas imediatamente para inspecionar a rede e realizar os reparos necessários à normalização do fornecimento de energia.

Sobre danos no posto de atendimento da distribuidora em Bom Jesus do Itabapoana, a Enel confirma que o local sofreu um ato de vandalismo causado por uma cliente. Devido a esse fato, o posto permaneceu fechado para a realização de perícia, conforme orientação de policiais que estiveram no local. A cliente foi conduzida à delegacia pela Polícia. A Enel repudia atos de vandalismo e prestará todas as informações necessárias para as autoridades públicas.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress