▶️ Vídeo: Homem é preso em MG ao ser flagrado transportando grande quantidade de drogas para Pádua

Militares da Polícia Rodoviária Estadual de Minas Gerais apreenderam mais de 2 mil buchas de maconha e mais de 3 mil pinos de cocaína

Um homem, de 39 anos, foi preso ao ser flagrado transportando uma grande quantidade de drogas que iria abastecer o tráfico em Santo Antônio de Pádua. Ele estava em um carro que foi abordado por policiais da Polícia Rodoviária Estadual de Minas Gerais. O veículo foi abordado na altura do quilômetro 46 da BR-393, em Além Paraíba (MG), próximo ao antigo posto fiscal.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Durante uma revista no carro, os policiais encontraram, no porta-malas, uma grande quantidade de drogas que estava escondida dentro de sacos pretos de lixo. Ao todo, os militares apreenderam 2.260 buchas de maconha, 3.330 pinos de cocaína, além de dois aparelhos celular, e o carro que era usado para fazer o transporte.

Para os policiais, o homem disse que era motorista de aplicativo, e que iria receber R$ 3 mil para fazer o transporte da carga de drogas até Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Ele foi preso em flagrante o o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina (MG). A estimativa é de que a apreensão tenha gerado um prejuízo de R$ 100 mil ao tráfico de drogas.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress