▶️ Vídeo: Homem é preso após arrombar porta de loja no Centro de Pádua e furtar celular

Segundo a PM, antes de arrombar a porta da loja, o homem teria invadido uma residência e furtado um iPhone

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira, 18 de janeiro, após arrombar a porta de uma loja em Santo Antônio de Pádua. A loja Fox Mobile fica na Rua dos Leites, no Centro da cidade. A Polícia Militar informou que policiais que faziam um patrulhamento encontraram a porta arrombada e o alarme disparado, e fizeram contato com a empresa de monitoramento. Buscas foram feitas e o acusado, de 34 anos, foi encontrado e detido.

A tentativa de invasão à loja foi registrada por câmera de monitoramento. O vídeo mostra o momento em que o homem chega, olha para a porta, e força na tentativa de abri-la, mas não consegue. Em seguida ele corre sentido à Praça Visconde Figueira, porém, minutos depois, ele retorna e tenta forçar a porta novamente, e mais uma vez vai e volta, e desta vez força a porta usando as mãos e os pés, momento em que a porta é danificada e o alarme é acionado. Ao ser indagado o homem confessou o crime.

Ainda segundo a PM, um homem, morador do bairro Ferreira, foi ao local relatando que sua esposa havia visto um vulto pulando de sua residência, e que notou que o aparelho celular de seu filho, um iPhone 8, havia sumido. O celular foi encontrado em posse do acusado. O caso foi apresentado na 136ª DP e o homem autuado no Art. 155 do CP parágrafo 4°, inc I C/C ART 14, inc II, permanecendo preso.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress