▶️ Vídeo: Grave acidente envolvendo van da Secretaria de Saúde de Pádua deixa feridos

Três pessoas foram socorridas e levadas para o hospital

Três pessoas foram socorridas após um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (19/03) em Sapucaia. A colisão envolvendo uma carreta e uma van de transportes de pacientes da Secretaria de Saúde de Santo Antônio de Pádua aconteceu na altura do km 120 da BR-393.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, equipes do Destacamento de Carmo foram acionadas por por volta das 10h30 para atender a ocorrência em que uma carreta tombou e em seguida atingiu a van. A carreta carregava uma carga de papel.

continua após a imagem

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, as vítimas já estavam sendo socorridas por equipes da K-Infra, concessionária que administra aquele trecho da rodovia. As vítimas foram levadas para o Hospital São Salvador em Além Paraíba.

De acordo com a unidade hospitalar, três pessoas permanecem internadas passando por exames. Nossa redação apurou que as vítimas que permanecem internadas seriam o motorista e um passageiro da van, e o motorista da carreta.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress