▶️ Vídeo: Duas mulheres morrem em grave acidente na Praia de Santa Clara

O trágico acidente gerou uma forte comoção na cidade, já que ambas eram muito conhecidas por possuírem um comércio na área central de São Francisco.

Duas mulheres morreram em um grave acidente ocorrido no final da noite desta sexta-feira (09/02) na Praia de Santa Clara, em São Francisco do Itabapoana. As vítimas estavam em um carro que colidiu fortemente contra uma árvore no trecho urbano da RJ-196.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O carro ainda acabou capotando por diversas vezes. Uma das vítimas, identificada como  Angélica Nascimento dos Santos, 31 anos, morreu no local. Já Fabiana Almeida Ribeiro, de 49 ano, foi levada em estado grave para o Hospital Manoel Carola e transferida para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu.

Com o impacto da batida o motor do veículo foi arremessado. O trágico acidente gerou uma forte comoção na cidade, já que ambas eram muito conhecidas por possuírem um comércio na área central de São Francisco.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress