▶️ Vídeo: DER-RJ retoma obra de recapeamento da RJ-192 em São Fidélis

As equipes começaram a trabalhar na localidade de Dois Rios, e vão avançar em direção a Valão dos Milagres, onde a obra havia parado.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) finalmente retomou a obra de recapeamento da RJ-192, rodovia que liga os municípios de São Fidélis e Itaocara. A obra estava parada há meses.

Na semana passada o DER fez uma operação tapa-buracos, para tapar os buracos que já haviam surgido no novo asfalto entre Cambiasca e Valão dos Milagres. Já nesta segunda (15) foi retomada a obra de recuperação do pavimento na RJ-192.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

As equipes começaram a trabalhar na localidade de Dois Rios, e vão avançar em direção a Valão dos Milagres, onde a obra havia parado. Segundo o DER-RJ, no momento, equipes estão executando a limpeza da pista entre o km 25 e km 27, em Dois Rios, para iniciar a pavimentação.

A nova previsão dada para conclusão da obra é junho de 2024. Quando as obras começaram, o Governo do Estado anunciou investimentos de R$ 38.984.928,50 para recuperação de pavimento e sinalização. A obra, que começou em março de 2022, tinha previsão de ser concluída em 360 dias.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress