▶️ Vídeo: DEAM prende acusado de estuprar, ameaçar e manter vítima em cárcere privado em Nova Friburgo

Segundo a Delegacia, extremamente aterrorizada, a vítima foi até a delegacia e disse ter sido agredida fisicamente, ameaçada, estuprada e mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (DEAM) prenderam um homem que é investigado pelos crimes de estupro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal, todos na forma da Lei Maria da Penha. De acordo com a delegacia, a vítima foi até a unidade extremamente aterrorizada, narrando ter sido agredida fisicamente, ameaçada, estuprada e mantida em cárcere privado por seu ex-companheiro, o qual, ainda, se furtava a ser intimado de Medidas Protetivas de Urgência decretadas em seu desfavor, oriundas de procedimento anterior, o qual apurava outra agressão covarde contra ela.

Ainda de acordo com a DEAM, o acusado, além de estuprar a vítima, a manteve em cárcere privado e a dopou, liberando-a após longas horas. Há menos de um mês, ele havia a agredido de forma extremamente covarde, tendo sido deferidas Medidas Protetivas de Urgência. Contudo, ele se furtava à intimação, chegando a ser evadir ao perceber a presença de agentes.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Coordenados pela Delegada Titular, Dra. Mariana Thomé de Moraes, os policiais da DEAM cumpriram um mandado de prisão preventiva e prenderam o acusado na manhã desta sexta-feira (09) no bairro Debossan, O mandado foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Nova Friburgo após representação da própria DEAM.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress