▶️ Vídeo: Chuva forte provoca enxurradas em Cordeiro e Macuco

Os locais mais afetados foram o bairro Volta do Umbigo, em Macuco, e Lavrinhas, em Cordeiro.

A chuva chegou com força em cidades serranas, causando pontos de alagamentos na tarde desta segunda-feira (22). Os locais mais afetados foram o bairro Volta do Umbigo, em Macuco, e Lavrinhas, em Cordeiro.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A cena é comum no bairro Volta do Umbigo, em Macuco, toda vez que chove mais forte. No Lavrinhas, em Cordeiro, não foi muito diferente. No mesmo bairro, um pequeno muro que já estava condenado caiu, segundo o Secretário de Defesa Civil de Cordeiro, Ailton Taveira. Segundo ele, só no bairro Lavrinhas, choveu um pouco mais de 32 milímetros em apenas 4o minutos.

Os maiores acumulados foram registrados no distrito de Euclidelândia, em Cantagalo, com um pouco mais de 36 milímetros, e no bairro Jardim de Alah, em Cordeiro, com quase 33 milímetros. Apesar dos alagamentos, que escoaram após a chuva cessar, não houve registro de ocorrências graves.

Fonte: Folha Itaocarense/SF Notícias/Jornal na Boca do Povo/Aperibé Urgente

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress