▶️ Vídeo: Caminhão puxa fios e derruba três postes em Cordeiro; “Foi um grande susto”, diz morador

Ninguém ficou ferido Equipes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e da Enel foram deslocadas para o local.

Moradores da Rua Petit Cabral, no bairro São Manoel, em Cordeiro, levaram um grande susto no final da manhã desta terça-feira (20). Um caminhão derrubou três postes. O caso aconteceu em frente à Escola Municipal Nelly de Rezende Maranhão.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A informação inicial é de que um caminhão, que faz entrega de bebidas, teria puxado fios, e com a pressão, os postes cederam e caíram na rua. Ao SF Notícias, o secretário de Defesa Civil de Cordeiro, Ailton Taveira, disse que todos que estavam na escola saíram em segurança, e toda a área foi isolada. Ninguém ficou ferido. Um leitor disse que foi um grande susto. “Nos moradores ficamos assustados na hora, mas graças a Deus ninguém se feriu”, disse.

Ainda segundo ele, equipes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e da Enel Distribuição Rio, concessionária responsável pelo fornecimento de energia, foram deslocadas para o local. Nossa redação entrou em contato com a Enel e aguarda um posicionamento.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress