▶️ Vídeo: Caminhão capota em ribanceira e deixa dois mortos na RJ-116, entre Pádua e Miracema

Duas pessoas que estavam na cabine do veículo morreram no local.

Duas pessoas – ainda não identificadas – morreram em um grave acidente ocorrido na RJ-116, entre as cidades de Santo Antônio de Pádua e Miracema, na tarde desta quinta-feira (04). As vítimas estavam em um caminhão que desceu em uma ribanceira e capotou.

O veículo acabou caindo dentro de um haras – já no limite de Miracema – após ter despencado da ribanceira às margens da rodovia. Na queda, o caminhão acabou capotando. Duas pessoas que estavam na cabine do veículo morreram no local.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Pádua foi acionado por volta das 12h20. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O  acidente também mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Civil, que vai realizar a perícia no local. Ainda não há informações sobre o que teria provocado a tragédia.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress