▶️ Vídeo: Alerta para chuva forte com risco de raios, corte de energia e alagamentos para cidades da região

A partir da tarde o tempo fica instável, com risco de fortes pancadas de chuva, ventania e raios.

Uma grande mudança no tempo começa a ocorrer a partir desta quarta-feira de Cinzas na Região Sudeste com a chegada de uma frente fria, que avança no decorrer do dia até o Rio de Janeiro. O ar quente ainda predomina sobre o Sudeste e grande parte da Região terá temperaturas bastante elevadas.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo a Climatempo, no estado do Rio de Janeiro ainda ocorrem períodos com sol especialmente pela manhã, mas à tarde e à noite o tempo fica instável, com risco de fortes pancadas de chuva, ventania e raios.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de Perigo para chuvas intensas em cidades da região. A previsão é de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, e ventos intensos (60-100 km/h). O órgão alerta ainda para o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O alerta abrange Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress