▶️Vídeo: Homem morre em acidente na RJ-158, na Canjiquinha, em São Fidélis

Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. 

imagens: SF Notícias

Um homem morreu em um acidente ocorrido no final da noite desta sexta-feira (12) em São Fidélis. O acidente aconteceu na RJ-158, no trecho conhecido como Curva da Canjiquinha. A vítima conduzia uma van que tombou na rodovia.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas, mas quando os militares chegaram a vítima já estava sem vida. O enfermeiro Tauam Damião contou que passou pelo local momentos após o acidente, e disse que chegou a quebrar o vidro da van para tentar socorrer a vítima.

continua após as imagens

O motorista foi identificado como Juliano Batista, de 40 anos. Ele seria morador de Pureza. Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress