▶️Vídeo: Corpo é encontrado dentro de carro incendiado em Banquete, distrito de Bom Jardim

Após perícia, corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, onde será feita a identificação

A Polícia Civil de Bom Jardim investiga o encontro de um corpo carbonizado, encontrado em um veículo que foi incendiado na localidade de Campo Belo, na estrada entre Banquete e Riograndina (Nova Friburgo).

Policiais militares foram ao local após serem acionados por populares que encontraram o veículo em chamas às margens da antiga linha. O Corpo de Bombeiros fez o combate às chamas no veículo e nos arredores.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

De acordo com a PM, o carro é um Toyota Corolla. O local foi periciado e o corpo removido já no começo da madrugada desta segunda-feira (13). Informações extraoficiais apontam que a vítima seria um sacoleiro de Nova Friburgo, mas como não foi possível identificar o corpo e nem havia documentos que pudessem identificar a vítima, a polícia vai aguardar os laudos do Instituto Médico Legal.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress