▶️Vídeo: Buracos reaparecem no novo asfalto da RJ-192 em São Fidélis

Antes mesmo da obra ser concluída, buracos reapareceram, pela segunda vez, no novo asfalto colocado.

Após anos e anos de abandono, a RJ-192, que liga São Fidélis a Itaocara, vem passando por obras, obras que começaram em março de 2022 e já deveriam estar totalmente prontas. O que chama atenção, além da demora, é que antes mesmo de ser concluído o recapeamento asfáltico, buracos já surgiram pela segunda vez no novo asfalto.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Em março deste ano, mostramos que buracos haviam surgido no novo asfalto colocado no trecho entre Cambiasca e Valão dos Milagres. Após a matéria, eles foram tapados, mas com as chuvas dos últimos dias, muitos deles ressurgiram.

As imagens foram feitas na última terça. Nesta quarta (11) o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) disse que já notificou a empresa responsável pelas obras e que equipes técnicas estavam realizando os reparos no trecho da RJ-192, em São Fidélis. O Governo do Estado está investindo R$ 38.984.928,50 na obra.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

plugins premium WordPress