Veículo clonado apreendido em São João da Barra

F
Foto: Polícia Militar

Homens do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 5º Companhia de Polícia Militar de São João da Barra, apreenderam um veículo clonado na madrugada desta quarta-feira(30).

Segundo informações da polícia, uma denúncia anônima através da sala de operações da companhia informou que um veículo, um Fiat Punto, de cor branca com placa LQR 7414 RJ, seria clonado e estaria na área de responsabilidade da CIA.

Os policias começaram a fazer um patrulhamento até que lograram êxito em localizar o veículo. Após a abordagem, foi constatado que o veículo era clonado. O veículo foi apreendido e encaminhado para a 145ª Delegacia Legal de São João da Barra. O condutor identificado como M.S.N. foi autuado no artigo 180 por receptação.

A apreensão foi feita pela guarnição dos Sargentos Silva e Washington, e apoio dos Sargentos Donizete e Alberto do setor Delta/17.

IMG-20140730-WA0004Cumprimento de mandado de prisão realizado na manhã de hoje, às 10h30, no bairro da Chatuba em São João da Barra, prendeu o autor de uma tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Francisco Pessanha de Souza, vulgo Chiquinho, foi preso pelo crime ocorrido em Chapeu do Sol, no dia 31/05/14.  A operação conjunta foi efetuada por homens do GAT da 5ª companhia e 145 DP.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress