USE faz mutirão no Parque Tinola e arrecada alimentos e materiais para doações

3
Fotos: Divulgação.

No último sábado (21.11), cerca de 11 integrantes do projeto “Um Sorriso de Esperança – USE” fizeram um mutirão no Parque Tinola, em São Fidélis, para arrecadar material de doação para instituições fidelenses. Os participantes passaram de casa em casa, explicando detalhes sobre o USE, como as visitas já feitas e as programadas no Hospital Armando Vidal, APAE, Pestalozzi, lar dos idosos, abrigo da Prefeitura Municipal, AMAR Obras Sociais, entre outras.

No mutirão, foram arrecadados cerca de 80kg de alimentos, além de materiais de limpeza e brinquedos. Também estava programado para os integrantes do USE passarem pelo bairro da Penha, mas a chuva atrapalhou a continuação do mutirão. No entanto, os materiais serão recolhidos na Penha no próximo sábado (28.11), à partir das 15h30m. Os outros bairros da cidade também serão visitados em futuros mutirões.

– Contamos agora com a solidariedade dos moradores da Penha. A responsabilidade de doar Um Sorriso de Esperança está com eles. Também no próximo sábado está programada uma visita à AMAR Obras Sociais e também ao nova ao Hospital Armando Vidal. – disse Douglas Soares, um dos organizadores do USE.

Conheça o projeto:

Fidelenses vão levar sorriso e esperança a pacientes do Armando Vidal

Primeiras visitas do USE às instituições fidelenses são marcadas por sorrisos e emoções

1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress