Unidade Móvel do Hemocentro de Campos estará amanhã em São Fidélis

Fotos: Arquivo /Reprodução
Fotos: Arquivo /Reprodução

Ocorrerá amanhã (16) em São Fidélis, mais uma campanha de doação de sangue do Hospital Ferreira Machado, com a vinda da Unidade de Coleta Móvel do Hemocentro Regional de Campos dos Goytacazes, que estará localizado na Praça Teixeira Soares, Centro, para receber doadores.

Esse evento de solidariedade, terá início às 09h da manhã e está programado para terminar às 15h da tarde. Com os dizeres “Embarque nessa! Aqui você doa sangue e salva vidas”, está em busca de se recuperar da crise em que o hemocentro vem passando, em razão do estoque baixo de sangue, que está precisando de doações com urgência.

Para doar é preciso levar um documento original de identidade com foto, ter peso superior a 50 Kg, idade entre 16 e 69 anos (Os menores devem comparecer acompanhados com os responsáveis), não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas que antecedem a doação de sangue.

Para as pessoas que não puderam aproveitar a oportunidade de estar doando nessa terça-feira na cidade, basta formar grupos de doares, como instituições religiosas e grupos de serviços, e solicitarem o ônibus do Hemocentro de Campos, pelo telefone: (22) 2732-4260.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress