Três pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Itaperuna

Foto: SFnotícias
Foto: SFnotícias

Três pessoas foram presas em Itaperuna. Duas delas no bairro Vinhosa e a outra no Aeroporto. Segundo informações do 29º BPM, testemunha informou que dois suspeitos estariam realizando tráfico de drogas na Rua Francisco Freitas, no bairro Vinhosa.

Ao avistarem os policiais os dois tentaram fugir mas foram abordados. Com o primeiro foram encontrados um celular e material para embalar entorpecente e com o segundo, outro celular. No local onde os suspeitos estavam foram encontradas sete buchas de maconha, uma balança de precisão e material para embalar as drogas. A ocorrência foi realizada e os suspeitos foram presos. Ao total foram apreendidos 58,2 gramas de maconha.

O outro caso aconteceu na Av. Zoelo Sola, no bairro Aeroporto. A jovem R. S. S. de 20 anos acionou os policiais após ser agredida com paulada na cabeça por R. F. B de 22 anos. Os policiais patrulharam o local e encontraram R. F. B., com ele foram encontrados uma sacola com 45 papelotes de cocaína. A ocorrência foi registrada e R. F. B permaneceu aos cuidados da policia civil para ser conduzido a Unidade Prisional. Ao todo, 29,7 gramas de cocaína foram apreendidas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress