Três detidos com mais de 2kg de maconha em Miracema

DELEGACIA DE MIRACEMA 45
Fotos: Alexander Samel

Três pessoas foram detidas com mais de 2kg de maconha na tarde desta quinta-feira (10) em Miracema. A apreensão aconteceu no bairro Vila José de Carvalho.

Segundo informações dos policiais, durante patrulhamento pelo bairro, eles encontraram dois dos detidos fazendo contato com um possível traficante, e aguardaram o momento certo de abordar abordaram os suspeitos que estavam em uma moto.

Com eles foram encontrados dois tabletes da droga, de aproximadamente 40 cm de comprimento e 15 cm de largura, que após ser periciado no Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) em Pádua, foi constatado ser 2.010, 2 gramas de maconha

retyuihjoiOs dois, identificados como Maria Luiza de Oliveira Machado, de 49 anos, e seu filho, José Ricardo, de 26 anos, foram encaminhados para 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde um deles afirmou que compraram o material de um terceiro suspeito, aquele que estavam fazendo contato quando os PMs encontraram eles.

O terceiro identificado como Thiago Pereira Raimundo, de 26 anos, também foi localizado e encaminhado para a delegacia. Todos foram autuados no Artigo 33 da Lei  11.343/03 por tráfico de drogas, e serão levados para a Casa de Custódia em Itaperuna.

Essa foi a segunda grande apreensão de drogas durante essa semana em Miracema. Ontem os PMs apreenderam aproximadamente 1kg da mesma droga.

PM apreende quase 1kg de maconha em oficina de Miracema

policia militar miracema 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress