Tráfico de drogas: Menor é apreendida traficando em Friburgo

aersdgfhjkl
Fotos: São Fidélis Notícias

Homens do Patrulhamento Tático móvel(PATAMO) do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo, na região serrana, aprenderam cocaína e dinheiro em dois pontos diferentes do município durante a noite desta terça-feira(21).

A primeira apreensão aconteceu na Rua Francisco Nicolau, em frente a uma mercearia no bairro Olaria. Segundo informações da polícia, durante patrulhamento a guarnição recebeu uma denúncia de que uma adolescente estaria traficando no local.

Ao chegar no endereço apontado pela denúncia, os policiais abordaram a adolescente identificada como J.L.O., de 16 anos, e um homem que estaria comprando drogas. Com eles foram apreendidos 66 papelotes de cocaína e R$ 260 reais em espécie.

Os dois foram encaminhados para a delegacia onde o comprador foi autuado como usuário, já a menor, foi autuada por tráfico de drogas e permanecendo apreendida.

asdsfdguyguiA segunda apreensão aconteceu no bairro Cordoeiro, onde os policiais foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Os policiais avistaram o alvo da denúncia manuseando drogas e fizeram uma abordagem. Com  Cristielen dos Santos Marinho, de 23 anos, os policiais encontraram três papelotes de cocaína que eram vendidos a R$ 30 reais que estavam escondidos numa cerca de arrame  próximo ao bar do Carré.

Segundo informações da polícia, ao ser questionada em relação a venda de drogas, a jovem confessou que estava vendendo drogas em vários trechos ao longo da via. Cristielen foi conduzida para delegacia onde também foi autuada.

As duas ocorrências já foram realizadas por uma mesma guarnição da PM composta pelo Sargento Silva e Jayme, Cabo Marco Antônio e Soldado Rodrigues.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress