Secretaria de urbanismo de São Fidélis se pronuncia sobre caso Performa

Fotos: Manuela Escalla
Fotos: Manuela Escalla

O secretário de urbanismo de São Fidélis, Euclides do Nascimento, recebeu o SF notícias na tarde de hoje (19)  e falou sobre a apreensão dos caminhões  responsáveis pela coleta de lixo e entulho nos bairros e distritos de São Fidélis, de propriedade da empresa Performa Ambiental. Os caminhões foram apreendidos na tarde de ontem em cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

O secretário se pronunciou dizendo que os responsáveis pela empresa Performa foram ao Rio de Janeiro ontem para tentar resolver a situação. Explicou ainda que os caminhões apreendidos foram dois compactadores, onde os mesmos foram substituídos por outros, havendo normalidade no serviço.

“Fiquei preocupado quando soube do fato, mas logo me inteirei de que a situação não prejudicaria a coleta na cidade. Esse é um assunto pessoal da empresa e não podemos falar sobre o assunto de uma possível dívida já que isso não nos diz respeito.” Disse o secretário.

O SF Notícias tentou entrar em contado com a empresa por meio de telefone e pessoalmente indo a sede da Performa no bairro Vila dos Coroados, mas não conseguimos falar com os responsáveis.

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress