Primeira noite da Semana Cultural é sucesso de público

Fotos: Manuela Escalla
Fotos: Manuela Escalla

O primeiro dia da Semana Cultural Cidade Poema, já foi sucesso de público nos diferentes cenários da festa, com apresentação inicial da escritora e atriz Fabiana Karla que respondeu perguntas da plateia, também com feira de livros no decorrer da programação, show ao vivo no espaço da praça de alimentação e outras atividades acontecendo .

SAM_0902No Jardim Presidente Vargas, a Fabiana Karla, através de perguntas do público, contou sua história pessoal, trajetória para construção do livro infantil “O Rapto do Galo”, experiências da carreira artística, opiniões sobre outros trabalhos literários e seus autores, além de várias abordagens do público. Um produtor de livros inclusive, que estava na plateia, também teve a oportunidade de explicar sobre como produzir um livro e conseguir fazer uma publicação. Ao final, a atriz e escritora concedeu aos presentes um autógrafo no livro para aqueles que adquiriram e fotos.

Após a apresentação do começo da noite, foi aberta para visitação, o Museu Solar Barão de Vila Flor, na Biblioteca Pública da cidade.

Na feira de livros, o que mais atraiu o público, além da SAM_0938variedade, foram os preços baixos, com promoções de R$5,00 e R$10, que deverão continuar até o final da Semana Cultural, estando disponíveis nos períodos vespertino e noturno.

Já nas praças de alimentação, a música contagiou e entreteve muitos dos visitantes do evento, contando com uma música ao vivo com o grupo musical Olinda Messias e Banda.

Hoje ainda têm muito mais, começando apartir das 12h com show do Grupo Plano B, na praça de alimentação. Logo após, concerto com a Associação Musical 22 de Outubro na tenda cultura, no Jardim Presidente Vargas. E terminando a noite do evento, têm show com Los Felomenais, acontecendo na praça de alimentação, por volta das 20h.

SAM_0946

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress