Prefeitura inicia, mas não termina operação tapa buracos em São Fidélis

buraco sf 2
Fotos: SFnotícias

A má conservação de vias públicas  continuam fazendo parte do visual de São Fidélis. Em Dezembro o SFn publicou uma matéria mostrando a insatisfação de moradores do município devido a grande quantidade de buracos.

Em resposta às reclamações, a secretaria de serviços públicos iniciou em janeiro a operação “Tapa Buracos”, mas o operação não terminou. Segundo o secretário Eulicis Quintan a operação iria beneficiar as principais vias do município, como Rua Dr. José Francisco, Euclides da Cunha e Rua Duque de Caxias, além da Rua Santo Amaro no Cristo Rei, mostrada na matéria publicada em dezembro mas apenas alguns pontos receberam o novo asfalto.

Em nota enviada pela secretaria de comunicação, Eulicis informou que a operação não foi concluída devido a falta de massa asfáltica por parte do DER, e que provavelmente a mesma será retomada após o carnaval.

Mesmo antes de terminar, a operação já apresenta problemas. Em alguns pontos da Rua Euclides da Cunha, onde foi colocado um novo asfalto há duas semana, os buracos começam a aparecer novamente.

buraco sf 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress