Prefeito de Cambuci volta ao cargo após conseguir liminar na justiça

hospital de cambuci foto manuella escalla 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Durante uma sessão no dia 26 de maio, os vereadores decidiram por 8 votos a 1, que era necessário afastar o então prefeito, Agnaldo Vieira Mello (Agnaldinho) do PMDB, por 90 dias, para que as investigações de irregularidades encontradas na realização do carnaval de 2014 do município, não fossem prejudicadas. Segundo o presidente da Câmara, Tadeu Lima Sardoux (PTB), uma comissão foi montada para apurar as denúncias dentro de um prazo de 90 dias.

Já no último dia primeiro, o Vice-prefeito, José Defanti assumiu o cargo de Prefeito em uma solenidade realizada Câmara Municipal de Vereadores, mas na última quarta-feira, houve uma nova reviravolta no caso.

Agnaldo conseguiu uma liminar, cuja a mesma, o reconduz ao cargo de prefeito. Essa liminar foi obtida por Agnaldo no início da noite da última quarta-feira no Fórum do município, onde segundo secretários, Agnaldo e o presidente da Câmara, foram chamados para uma conversa com o juiz.

forum cambuciA manhã será o primeiro dia útil após o feriadão, e muitos dos moradores de Cambuci, ainda estão com dúvidas, querendo saber quem realmente é o prefeito do município.

Nossa equipe de reportagem foi até o município para tentar falar com o presidente da Câmara, mas não conseguimos encontrá-lo. Também tentamos falar com o prefeito, mas fomos informados que ele provavelmente estaria em um sítio. Também tentamos por diversas vezes, falar com ambos através do telefone, mas nenhuma de nossas ligações, foram atendidas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress