Polícias Civil e Militar deflagram operação contra o tráfico na região

operação itaperuna
Fotos: Vinnicius Cremonez

Uma megaoperação em conjunto entre as polícias Civil e Militar para combater o tráfico de drogas está sendo realizada desdes as primeiras horas do dia no Noroeste Fluminense.

A operação denominada “Queró II” tem o objetivo de desarticular o tráfico de drogas no Morro do operação itaperuna 2Querosene, em Laje do Muriaé.

Ao todo, 150 policiais em 24 viaturas foram para as ruas cumprirem 17 mandados. Os policiais militares se concentraram na sede do batalhão, e encontraram com os polícias civis em frente a delegacia de Itaperuna, de onde saíram para cumprir os operação itaperuna 6mandados de prisão e de busca e apreensão em Itaperuna e em Laje do Muriaé.

Cerca de 17 pessoas, sendo dez homens e sete mulheres, já foram presas. Entre eles estão três meninos menores de idade e uma menina de 15 anos grávida. Todos os estão envolvidos com o tráfico de drogas em Laje do Muriaé. As investigações começaram há aproximadamente cinco meses.

Segundo o comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna, o Tenente Coronel Sylvio Guerra, até o momento já foram apreendidos 198 pinos de cocaína, 105 trouxinhas de maconha, seis celulares e R$ 749,00 e espécie. Também há um mandado de busca e apreensão para o presídio de Magé.

Policiais de várias delegacias da região, como de Natividade, Miracema e Cambuci, participaram da operação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress