Policiais Militares são homenageados na região serrana

sdafghjkl
Fotos: São Fidélis Notícias

Policiais Militares que se destacaram entre a tropa do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo, foram homenageados pelos belos serviços prestados a população da região serrana do estado.

A solenidade de entrega da medalha “Guerreiro da Serra” aconteceu em Cantagalo, e foram homenageados policiais da 2º Companhia que é responsável por Bom Jardim e Duas Barras, da 3º Companhia que é responsável por Cantagalo, Cordeiro e Macaco, e da 4 º Companhia que é responsável por Santa Maria Madalena, Trajano de Morais e Trinfo.

erdtfyguhijokAo todo foram cinco PMs da 2º CIA,  seis da 3º CIA e três da 4º CIA. Na região serrana a homenagem é diferente dos batalhões das Regiões Norte e Noroeste. A cada homenagem o policial recebe uma medalha diferente, como se estivesse competindo. As medalhas são divididas pelas categorias bronze, prata e ouro.

Além de Nova Friburgo, o batalhão é responsável pela segurança em Santa Maria Madalena, Trajano de Morais, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Bom Jardim e Macuco.

 

wertdyugiojpk

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress