Polícia realiza mais duas apreensões de cigarros no Noroeste Fluminense

cigarros novo 1
Fotos: PM

Policiais militares do 29º BPM realizaram mais duas grandes apreensões de cigarros contrabandeados no Noroeste Fluminense. A primeira ocorrência aconteceu no município de Laje do Muriaé. O suspeito, um homem de 38 anos, foi abordado na Praça Padre Martins, no Centro.

sddfyyuyiuouioCom ele, os policiais encontraram 51 maços de cigarros de origem paraguaia. Todo o material apreendido e o suspeito, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal, em Campos.

Já a segunda apreensão aconteceu em um bar na Rua Sucena Chaia Sardela, no bairro Cehab, em Itaperuna. No local os policiais encontraram 818 maços de cigarros de origem paraguaia e 548 maços de cigarro nacionais.

Já no sítio do proprietário do bar, os policiais também apreenderam 50 munições de calibre 32 e 51 munições de calibre 38 intactas, e uma deflagrada, além de três munições de calibre 762 intactas, e oito deflagradas.

Todo o material apreendido e o proprietário do bar, também forma encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Campos.

Na última sexta-feira, os policiais haviam apreendido aproximadamente 130 caixas, totalizando 60 mil carteiras de cigarros que estavam em um depósito no bairro Fiteiro, em Itaperuna. Reveja a matéria AQUI.

wertyuyyioiupoi

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress