Polícia Militar recupera moto minutos após ser furtada em Itaocara

asdxfcghj
Fotos: Equie SF Notícias

Uma moto foi recuperada minutos após ter sido furtada na noite deste domingo em Itaocara. Homens da 2º Companhia de Polícia agiram rapidamente e recuperaram o veículo antes mesmo que o proprietário notasse que a moto havia sido furtada.

Segundo informações dos policiais responsáveis pela ocorrência, após uma denúncia de que um homem em atitude suspeita estaria empurrando uma moto que poderia ter sido furtada na noite deste domingo em Itaocara, uma guarnição do “Setor I” composta pelo e Soldado França e Soldado Lessa, com o apoio de outra guarnição composta pelos Soldados Jardel e Carvalho, iniciou as buscas pelo suspeito, que foi encontrado empurrando a moto no bairro Cidade Nova.

sdzgfhjkllMaycom Barcelos de Faria, de 20 anos, confessou aos policiais que furtou a moto que estava estacionada em frente a uma residência próxima a uma rede de supermercados, na saída de Itaocara para Cambuci.

Maycom contou ainda que não conseguiu fazer a ligação direta e seguiu empurrando o veículo, e que seria auxiliado por mais duas pessoas na fuga.

O caso está sendo registrado na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, responsável pelo plantão de área neste final de semana.

wqesrdgtfyuki

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress