Polícia Militar realiza operação em Itaocara e Cambuci

operação da pm 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Homens do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua, que é responsável pela segurança em mais cinco municípios da região, realizaram durante toda essa terça-feira, a “Operação Fecha Quartel”.

As equipes estiveram em Itaocara e Cambuci, onde foram montados pontos de operação da pm 2bloqueios. Carros, motos e outros veículos foram parados e revistados. A operação busca reduzir os índices de criminalidade nos municípios de abrangência, sendo eles, Pádua, Miracema, Aperibé, Itaocara, Cambuci e São Sebastião do Alto, além de apreender drogas, armas, munições e outros materiais ilícitos.

Em Itaocara, o bloqueio foi montado no trevo, na entrada do município. Já em Cambuci, a operação foi realizada na saída no do município, próximo à delegacia.

Para o comandante do 36º Batalhão, o Tenente Eduardo Vaz Castelano, as operações ajudam a polícia no combate ao crime, e proporciona mais segurança para ao morador desses municípios.

“Este tipo de policiamento é importante na medida em que proporciona um reforço no policiamento dos municípios com mais policiais e viaturas capazes de responder prontamente às demandas de cada localidade tratando as especificidades locais e proporcionando diminuição da sensação de insegurança proveniente da redução dos índices de criminalidade”, disse o Coronel.

Castelano concluiu a conversa falando que todas as ações são estratégicas de comando, com finalidade de redução ainda maior dos índices de criminalidade e oferecimento de mais segurança à população.

operação da policia militar 7

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress