Policia Militar faz apreensão de drogas em Aperibé

Fotos: Vinnicius Cremonez/ Policia Militar
Fotos: Vinnicius Cremonez/ Policia Militar

Homens do Policiamento Tático Móvel (PATAMO) da 1º Companhia de Polícia Militar de Aperibé, apreenderam uma grande quantidade de cocaína no inicio da tarde desta segunda-feira(28).

A apreensão aconteceu na Rua Projetada num local conhecido como galinheiro, na localidade de Ponte Seca. Segundo informações da polícia, uma ligação através do 190 informou que um homem havia escondido uma certa quantidade de entorpecentes no local.

Homens do PATAMO juntamente com policias do setor “ECO” foram deslocados até o local e começaram a fazer buscas na área. Durante a procura, os policias obtiveram êxito em encontrar a droga escondida em uma sacola no meio do mato, na beira da estrada de terra.

Ao todo foram apreendidos cerca de 600 pinos de cocaína. O material apreendido foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde está sendo registrado o caso. A polícia fez buscas na área, mas não encontrou ninguém até o momento.

A guarnição do PATAMO é composta pelo Sub Tenente Campos, Sargentos Freixo, Walter, Carlos Silva, Marcio e Erick. O Sargento Mendonça e o Cabo Rodrigo estavam na guarnição do setor “ECO” que deu apoio na apreensão.

policia militar

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress