Polícia Militar apreende veículos e droga em Miracema

swertfyguiouioup
Fotos: PM / SF Notícias

Veículos irregulares e pequenas quantidades de maconha foram apreendidos durante operações realizadas pela Polícia Militar em Miracema. Uma delas aconteceu neste sábado na região central do município.

Nela, os policiais realizaram abordagens e revistas em veículos e motoristas em atitude suspeita. A ação visa prevenir e coibir a atuação de meliantes que tentem praticar roubos, furtos e outros delitos que coloquem em risco a preservação da ordem pública, à incolumidade das pessoas e à integridade física da população.

A operação também busca apreender drogas, armas, munições e outros materiais ilícitos. De acordo com o 36º BPM, 68 veículos foram abordados durante a operação. Entre eles, 19 foram notificados (multados) e 11 foram apreendidos por irregularidades. Eles foram levados para o depósito público do município.

policia militar dpo miracema
DPO da divisa

Já na sexta, no DPO da “Operação Divisa”, localizado na RJ-200, divisa de Miracema com o município mineiro de Palma, três pessoas foram detidas com droga. Em um dos carros abordados, um Chevrolet Onix de cor branca e placa de Minas Gerais, os policiais encontraram maconha em um estojo que estava embaixo do banco do carona. No veículo estavam um homem de 21 anos e uma mulher de 22 anos, ambos mineiros.

Em outro carro, um Fiat Uno Mille de cor azul e placa do Espírito Santo, foram encontrados uma bucha e um cigarro de maconha. Nele estava apenas o motorista, de 41 anos. Os três foram levados para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde foram autuados como usuários e liberados após prestarem depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress