Polícia Militar apreende munições no centro de São Fidélis

municoes
Fotos: Vinnicius Cremonez

Após a operação realizada ontem pelo Grupo de Apoio à Promotoria(GAP) e homens do 8º Batalhão de Polícia Militar no bairro Parque Leopoldina em Campos, onde dois moradores de São Fidélis foram presos com quase 100 quilos de cocaína e maconha, homens do Grupamento de Ações Táticas da  4º Companhia de Polícia Militar de São Fidéis, apreenderam munições dentro da casa de um dos presos na operação no centro da cidade.

Além das drogas, os policiais apreenderam dinheiro, material para preparar a droga, uma prensa, dois carros e uma moto, um prejuízo de mais de  R$560.000,00 de reais para o tráfico de drogas. (REVEJA  A MATÉRIA AQUI).

O apartamento de Gustavo Cordeiro Machado, conhecido como “Coruja”, de 26 anos, localizado na Rua Dr. Alberto Torres no centro de São Fidélis, também foi revistado pela Polícia Militar, e durante buscas no imóvel, os PMs encontraram 31 munições de nove milímetro e um carregador. O material estava escondido dentro de uma sacola  em um fundo falso atrás da televisão no quarto de “coruja”.

Segundo informações da Polícia Civil, “Coruja” já possui nove passagens, sendo seis delas, por tráfico de drogas. A apreensão foi registrada na 141ª Delegacia Legal de São Fidéis. Gustavo e Werlen Jorge foram encaminhados para a 134ª Delegacia no centro de Campos, e serão transferidos para a Casa de Custódia também em Campos.

munições 4 cia

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress