Polícia Militar apreende mais um envolvido na tentativa de homicídio

menor tentativa
Fotos: SFnotícias

Foi apreendido na tarde de hoje, em São João da Barra, mais um dos envolvido na tentativa de homicídio ocorrida em São Fidélis, no último dia 14. O crime aconteceu no conjunto habitacional do bairro Jonas de Almeida e Silva. A vítima, uma mulher de 47 anos, conseguiu acionar a polícia após as armas usadas pelos envolvidos, falharem.

Além do adolescente identificado pelas iniciais P.V.B.F., de 17 anos (camisa azul), que participou da tentativa de homicídio ocorrida na Chatuba, outros dois jovens também foram detidos.

Os policiais foram até a casa de P.V. para cumprir um mandado de busca e apreensão. No imóvel os PMs encontraram 40 buchas de maconha e 26 sacolés de cocaína. pericia casa chatubaA ação foi realizada após levantamento de inteligência feito pelo Tenente Prado, comandante da 4º Companhia de São Fidélis e, pelos Sargentos Miranda e Pontes, do Grupamento de Ações Táticas, que contaram com o apoio de policiais dos Destacamentos Ostensivo das localidades de Açu e Sabonete, em São João da Barra.

Segundo os policiais – Sargento Machado, Sargento Feliz, Soldado D. Soares e Soldado Dutra, que cumpriram o mandado – os outros dois suspeitos, identificados como L.C.S., de 18 anos, e R.S.A., de 28 anos, teriam ido até a residência de P.V., para comprar drogas. Esse é o segundo detido envolvido na tentativa de homicídio. No último dia 23, o jovem Wesley Ferreira Faria, de 22 anos, foi preso pelos policiais militares de São Fidélis em Goitacazes, distrito de Campos. Reveja a matéria AQUI.

asgfhyjjk

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress