Polícia investiga as causas do acidente que vitimou Robson

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as causas do acidente que vitimou o jovem Robson Valente da Fonte de 20 anos na madrugada de sábado (27) quando saia do show de Claudia Leitte na exposição agropecuária de São Fidélis.

Robson estava voltando para casa a pé pelo acostamento acompanhado de três amigos quando foi atropelado pelo ex-vereador e advogado Manoel Veiga Amaral que conduzia um HB20 na RJ 158 em frente uma pousada no Bairro Vila dos Coroados.  Os amigos de Robson conseguiram escapar do carro que pegou o jovem por trás.

O jovem foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal  no Centro da Cidade de onde foi transferido para o Hospital Ferreira Machado em Campos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na noite de sábado (27).

Segundo o delegado da 141º Delegacia Legal Dr. Rodrigo Maia, estão sendo ouvidas novamente os amigos e familiares de Robson, além de algumas outras pessoas. Diligências foram feitas no local na busca por câmeras de vigilância. Rodrigo disse ainda que comerciantes que estavam atuando no parque de exposições no dia do acidente, também foram ouvidos na busca por todos os tipos de informações referentes ao autor para estar apurando com todos os detalhes. O inquérito deve ser concluído até a próxima semana.

O delegado pede para quem tiver alguma informação que possa ajudar nas investigações, que entre em contato com a Delegacia pelo telefone (22) 2758-1317 ou indo até a sede da DP que fica próximo ao Corpo de Bombeiros.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress