Polícia de São Fidélis recupera carro roubado e prende 4 pessoas

szdfxgh
Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Militar

Homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, recuperaram um carro roubado e evitaram um novo roubo agora pouco em Campos.

Segundo informações da polícia, quatro homens roubaram um veículo, modelo Monza, der cor vinho, na localidade de Campo Limpo no Farol de São Thomé. Os criminosos usaram o veículo para tentar roubar um outro carro, um Gol, de cor prata, próximo ao Hospital Ferreira Machado.

No momento em que tentavam roubar o segundo veículo, a guarnição do GAT composta pelos Sargentos Diogo e Rogéria, além Soldado Araújo, passava pelo local e agiu de forma rápida, prendendo os quatro em flagrante.

O proprietário do veículo percebeu a ação e acionou os policiais que passavam na hora. Todos os presos foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal no centro de Campos, onde o caso está sendo registrado nesse momento.

Os quatros foram autuados no artigo 155 do Código Penal, podendo pegar de um a quatro anos de reclusão, além de multa. Todos serão encaminhados para a Casa de Custódia de Campos.

sdfghj

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress