Polícia Civil segue investigando homicídio ocorrido em julho em Itaocara

OPERAÇÃO POLICIA CIVIL HOMICIDIOS
Fotos: Vinnicis Cremonez / arquivo

A Polícia Civil de Itaocara continua investigando a morte de um homem ocorrida no dia 12 de julho, onde o mesmo foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, sendo dois nas pernas, um no braço e um na cabeça.

A vítima identificada como Washington Ribeiro Francisco, de 31 anos, teria sido obrigado a ir até o local onde foi morto, em um loteamento próximo ao Fórum do município. Uma testemunha contou que ocupantes de um carro de cor preta, do tipo sedan, teriam efetuado os disparos.

Washington conhecido como ‘Kichuty”, era morador do município de Volta Grande, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, para ele havia um mandado de prisão temporário em aberto por ser suspeito de ter cometido um homicídio ocorrido em março deste ano, no município onde morava.

Segundo a assessoria de imprensa da PCERJ – Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. Foi realizada perícia no local e testemunhas estão sendo ouvidas.

Homem é morto a tiros durante a madrugada em Itaocara

Corpo de homem executado em Itaocara é identificado

Foto: Reprodução

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress