Polícia Civil realiza megaoperação contra o tráfico na região

Operação da Polícia Civil e Militar foto Vinnicius Cremonez 4
Fotos: Equipe SF Notícias / Leitor

Uma megaoperação contra o tráfico de drogas está sendo realizada em municípios da região. A operação é comandada pelo delegado Mario Arruda, da 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo.

Em uma entrevista ao SF Notícias, Dr. Mario relatou que os policiais estão nas ruas para cumprir 23 mandados de prisão e dfgfhjkjj26 de busca e apreensão, em municípios das regiões Noroeste Fluminense, Serrana e Baixada Fluminense.

A operação acontece em Aperibé, Magé, Nova Friburgo, Sumidouro e Rio de Janeiro.oram apreendidos três armas, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola, munições, um canivete, tabletes de maconha e buchas da mesma droga, além de buchas de cocaína, celulares, notebook, balança de precisão e mais de dois mil reais em espécie, divididos em notas de R$ 100 e de R$ 50. Ao todo, 17 pessoas foram presas, e outras quatro, já estavam em presídios do estado.

Ao todo, são 40 viaturas e 100 policiais de diversas delegacias do estado, entre eles, São Fidélis, Campos, Cambuci, Pádua, São Gonçalo e outras,  estão empenhados na operação. O balanço da operação foi apresentado em uma coletiva de imprensa às 14h.

 

operação da polícia civil

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress