Polícia Civil investiga suposto estupro em São Fidélis

Uma adolescente de 17 anos, teria sido estuprada por quatro homens na manhã deste domingo(28) em um motel às margens da RJ 158 na localidade conhecida como Graminha em São Fidélis. O estupro teria acontecido por volta das 5h da manhã, e durado cerca de uma hora. Segundo informações da Polícia Civil que investiga o caso, em depoimento a vítima disse que ao sair de uma festa, ligou para um amigo pedindo carona até a sua residência, e que na hora que esse amigo chegou para busca-lá, outros três homens estavam dentro do veículo.

Ainda segundo a polícia, a adolescente disse que o motorista começou acelerando o veículo e seguindo numa direção contrária a sua casa. A vítima perguntou ao amigo para onde eles estavam indo, e um dos jovens teria dito que eles iriam buscar uma coisa em um certo local, mas que não iam demorar.

A vítima disse ainda que um dos jovens que estava sentado no banco de trás do veículo, pegou uma arma e passou para o motorista. A adolescente disse que foi ameaçada de morte caso gritasse e não fizesse o que eles mandassem, e que dentro do quarto do motel, teria sido agredida.

A vítima foi deixada pelos jovens no bairro Cristo Rei, e a adolescente foi até a casa de uma mulher que ela pagou para tomar conta de sua filha durante a noite, onde acionaram a Polícia Militar, que encaminhou a adolescente para o Hospital Armando Vidal no centro da cidade e em seguida, para a 141ª Delegacia Legal.

Dois jovens foram detidos e outros dois estão sendo procurados pela Polícia Militar. Buscas foram feitas em vários pontos da cidade e até em um distrito de Itaocara, mas os dois jovens e a arma não foram localizados até o momento. A vítima foi encaminhada para o Posto Regional de Polícia Técnico Científica(PRPTC) em Campos, para realizar exames. O caso está em andamento na delegacia de São Fidélis e na 134ª Delegacia Legal no centro de Campos, responsável pelo plantão de área.

policia militar df

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress