Polícia Civil encontra jovem que estava desaparecida em S.Fidélis

taynara
Fotos: Divulgação / Vinnicius Cremonez

A Polícia Civil de São Fidélis, localizou na manhã desta terça-feira a jovem Tyanara Seixas Cruz, de 18 anos, que estava desaparecida desde a quarta-feira(22) após sair de casa e não voltar mais.

Em depoimento ao registrar o desaparecimento da filha, a mãe da jovem disse que sua filha teria deixado seu neto com um vizinho para ir comprar cigarro em um bar próximo de sua residência, e não voltou mais para casa. A mãe então começou a procurar por Taynara e descobriu que ele teria comprado cigarros na Bar do Marino no bairro Ipuca, onde ela mora, que a mesma teria sido vista pela última vez no Bar do Juninho no bairro Montese.

Segundo a polícia, o proprietário do bar disse que a menina entrou e saiu logo em seguida do bar. Taynara saiu de casa apenas com a roupa do corpo, vestindo uma calça legging preta, uma camiseta verde e uma jaqueta amarela. O que mais chamou atenção da polícia, foi que a adolescente saiu de casa sem o aparelho celular, apenas com o chip do aparelho.

investigaçãoApós um trabalho de investigação, homens da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis localizaram a jovem na casa de uma amiga. Durante o tempo em que esteve fora de casa, a jovem fez contato com um homem, uma amiga e uma assistente social, que foram localizados pela polícia através dos registros de ligações feitos pela jovem.

Segundo a Polícia Civil, durante todo os dias em que esteve desaparecida, a jovem estava na casa de um homem que ela encontrou em frente ao Bar do Juninho no Montese, local onde foi vista pela última vez, e na casa de uma amiga onde foi encontrada. Na última segunda-feira(27) a jovem fez o último contato antes de ser localizada, onde ela ligou para uma assistente social para saber como estava seu filho.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, em depoimento na delegacia, Taynara disse que estava com medo de retornar para casa, preocupada com a reação de sua mãe após sair de casa.

POLÍCIA CIVIL NOVO FOTO VINNICIUS CREMONEZ 6

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress