Polícia Civil de Cantagalo vai investigar causas de acidente em que criança morreu

edfhgjuhki
Fotos: SF Noticias / leitores

A Polícia Civil de Cantagalo instaurou inquérito para investigar as causas do acidente ocorrido na noite de ontem, onde um bebê de apenas três meses morreu.

Segundo informações de inspetores da 153ª Delegacia do município, durante uma perícia no local foi encontrada uma dafghjyuikuocadeirinha de criança no banco do veículo onde estava a família que é de Itaocara. Ainda de acordo com os inspetores, não é possível afirmar se a criança estava usando o equipamento ou estava no colo da mãe.

Laudos da perícia e do IML já foram solicitados.

A colisão entre dois veículos aconteceu na RJ 116, no km 130, altura do trevo de Cantagalo. Três pessoas ficaram feridas, entre elas, Antônio Carlos Fernandes, sua esposa Lívia Maria, que são os pais da criança que não resistiu ao forte impacto da colisão. De acordo com o Hospital de Cantagalo, para onde as vítimas foram levadas, Lívia não ficou internada, e Antônio, passou por uma cirurgia e será transferido neste sábado para um hospital em Itaocara.

Já o condutor do outro veículo, identificado apenas como Geovane, que é morador de Cantagalo, permanece internado em estado grave, e será transferido para o CTI da unidade.

Família de Itaocara se envolve em acidente em Cantagalo: uma criança morreu

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress